quarta-feira, 29 de setembro de 2010

juntos, talvez só juntos

descobri que posso pular. descobri que posso cantar, sonhar. até mesmo querer sem medo.
e você também descobriu isso.
descobri que você pode querer, e meu bem, eu já quero. muito
descobrindo você, eu me descobri.
descobrimos juntos.
manso. macio.
sem uma sede perguntando do fundo da garganta. sem muitas perguntas engasgadas.
só algumas. só as vezes.
é, eu também descobri isso.
eu posso descobrir a América de novo.
e o cheiro daquela camisa.
as amoras nos pés. os sorrisos. os pés com as amoras.
tão vermelhas, tão pitangas.
queria tudo de novo.
queria sentir de novo.

eu quis você.
eu consegui. eu descobri.
é tão bom se sentir assim, desde que você não saiba.
eu só queria que você sentisse mais uma vez.
será que eu consigo?
eu poderia? e você? poderia mais uma vez?
eu não sei.
mas quero descobrir isso.
eu quero te descobrir. agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário