quinta-feira, 23 de setembro de 2010

lua


doendo tanto que eu não sei mais como sentir.
não sei mais como ver ou respirar.
só consego enxergar essa dor me sufocando.
voce me feriu e viu isso. maltratou e percebeu o poder que tinha.
agora quer me culpar por tudo o que aconteceu?
sinto muito. cansei de te proteger.
minhas mãos tão rasgadas e cheias de feridas agora resolveram me segurar um pouco, só por um instante e enquanto tudo se mesclar. eu vou me segurar de pé e te ver partir
eu não queria que fosse assim
não podia ser assim
mas acho que não tem como dar um jeito nisso, tem?
as coisas se desenrolam nebulosamente.
 eu não sei o que pensar voce me largou no meio de uma tempestade e sorriu agora grita
me perdi, completamente.
eu não sei mais como me encontrar.
e nem você.
tudo confuso.
a fumaça escureceu a nossa visão.
eu não sei mais o que pensar, e acho que você também.
talvez uma tarde com um pouco de Caio Fernando Abreu e falta de você me ajudem. talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário