segunda-feira, 13 de setembro de 2010

alguém me explica o por quê do meu lado da fronteira



eu grito e fico com vontade de gritar e dançar?
por que eu ainda me deixo ser influenciada desse modo?
será que ainda não aprendi onde tudo isso vai acabar?
ridícula
temperamental
esquizofrênica
é, eu acho que eu sou meio tudo isso. mas eu já não me importo mais
hoje eu estou é feliz
e amanhã eu não sei, é.
se for pra recolher meus cacos, eu posso até gritar, mas isso não vai fazer o modo como eu me sinto agora menos verdadeiro. forte e intenso.
café quente. espadas vermelhas. esmalte cobalto.
tudo isso gritando em mim.
e agora eu percebi sou eu que estou gritando.
não sei se é bom e odeio não saber. mas essa resposta me dá tanto medo que acho que não me importo tanto que continue em segredo.
meu coração está na sua manga. acho que ando lendo demais. ou talvez seja só a vida imitando a arte, de novo.
dramática? só se for para sempre. mas a necessidade já cessou e eu ainda estou aqui. vou ficar aqui. e você vai ficar com o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário