terça-feira, 14 de setembro de 2010

eu acho que preciso de uma emergência


uma boa emergência é sempre uma boa saída. Nos fazem agir por impulso, com medo e nos mostra a essência.
eu queria que minha essência fosse mais branda. Pena que ela não é.
Está tudo tão desgastado e eu continuo gritando por dentro. e chamando . e xingando.
Eu não gosto de te xingar. Muito menos de te chamar.
As pessoas simplesmente deveriam poder sentir o mundo de um jeito onde tudo ficasse claro e a telepatia bastasse para os verdadeiros pares. e se nós fôssemos um, você me contaria, não contaria?
Será que eu conseguiria isso de qualquer forma?
eu canto. eu choro. eu esperneio.
É incrível como tudo pode ser sobre mim.
As vezes isso é tão confuso que acho que o mundo me usa para grita-lo, e ser usada como meio do mundo vomitar o que sente pode não ser muito agradável, pode apostar.
As vezes ser feliz tão intensamente deveria ser proibido, porque você já sabe o que vem logo em seguida.
Não tem como ser feliz o tempo todo. não é natural. não é humano
só é divino. eu não sou divina.
E depois da alegria insana vem a amargura instantânea.
é. acho que foi ai que erramos. Bom, me julgue da próxima vez, não somos mais os mesmos de qualquer forma.
Será que isso é bom? eu espero ardentemente que sim.
as nossas apostas foram feitas. Não aguento mais perder meu coração na mesa.
E ainda assim não entendo porque você só me responde em caps look
as vezes parece que isso é bom.
Só se sinta tão bem assim. do mesmo modo que eu. e irei seguir seus passos daqui.
esperando e rezando e cruzando os dedos para tudo dar certo dessa vez. Por favor, só dessa vez, dê certo. eu estou te pedindo, muito e serio.
Tudo o que nós conhecíamos caiu.
E nosso mundo de fantasia e luzes brilhantes ainda aguarda.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário