domingo, 3 de outubro de 2010

baby baby i don't know but i want you


 you come around and say hello

 droga. a maldição das tres palavras. seis letras

and i don't know what to do

parece que sobrevivi. mais do que isso.

parece que só agora vivi.

you look at me and see right through

e como é bom estar viva, com o sangue rubro nas faces.
eu o tenho. e é recípocro.
só agora eu consigo perceber, e você também pode, estou certa disso.

who the hell are you?

não é só mais um jogo, não é mesmo?

 baby baby i don't know but i want you

me diga, por favor.

baby baby i don't know but i want you

você está em mim.

see it, need it, dream it

pra sempre. uma enxurrada de lembranças. vão estar sempre aqui.

do you want it?

eu já não me importo. eu não sei o que tenho. ou melhor,

call me and then meet me

eu sei o que preciso.

creio que tenho amor.
veneno e salvação em um só.
como cada uma das suas mil milhões de pintas.

baby baby i don't know but i want you

todas amáveis.
todas beijáveis.
todas minhas.

baby baby i don't know but i want you

e rimos como só os tolos podem rir.
tão tolos. tão felizes.

 whenever i look at you

é somos bobos, e maus ainda por cima.
dá vontade até de ser mãe.  i don't know what to do

mas é assim que tem que ser, não é mesmo?
não é mesmo?
nós sabemos que é.

baby baby i don't know but i want you
baby baby i don't know but i want you

Nenhum comentário:

Postar um comentário