sexta-feira, 8 de outubro de 2010

primeiros

primeiro acordar
dizem que a primeira vez não se esquece. eu espero que não
é tão luminoso do seu lado. esfuziante. primeira briga
você sempre sorri, e sorri tanto que me deixa sorrindo também. tenho que parar com isso. primeiro dormir.
 as vezes eu sou meio anacrônica, mas você também já percebeu isso. sorte sua.
as primeiras experiências me confundem. você foi uma primeira experiência. acho que essa luz toda me cega. eu vou me machucar.
mas eu já estou tão acostumada a estar errada a respeito de tudo...
é. tudo mudou. primeiro beijo
dormir e acordar. como um só.
eu queria estar perto de você agora.
acho melhor só ficar aqui esperando.
eu sabia que você ia voltar atrás. você sempre reclama muito.
um pequeno badboy de mentira. primeira foto
sua máscara caiu. você descobriu que eu gostei do que vi.
Três anos é muito tempo. por que não agora?
eu queria, é.
eu sei que você também precisa disso. e já faz tempo.
toma coragem, por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário