segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Do You Know What I'm Seeing




 tudo de novo. e mais umas mil vezes.
mil milhões de vezes.
acho que é esse o meu número da sorte.


sem palavras, só números.
sem caminhadas, passos demais.
me cansei dos exageros.
só mil milhões agora.


eu não quero mais dividir, nem nada.
a única fórmula que eu sei é a do delta.
e a do seu rosto. de todos eles.
eu já decorei todos os formatos e variáveis.
os angulos tão. bem, você sabe.
só me deixe recobrar a consciência de novo.
os pássaros são todas as palavras.
acho que eu estou me perdendo.
lembranças sempre me consumiram como se eu não tivesse nada a que me prender.


e talvez eu não tenha mesmo.
eu li que você poderia me salvar? será verdade?
eu acho que não.
eu me perdi tanto. só não quero ter de voltar.
ao que eu era. só até quando você estava lá
tão de repente.
tomava conta de tudo. de uma forma quase boa demais.


eu esqueci. não quero mais números.
mil milhões me bastam. não será ótimo?
eu digo, se você continuar aqui?


bem você já sabia, desde o início. sempre foi assim.
eu já esperava.
sempre quis, e você também já sabia disso.
mas diz que não. só mais mil milhões de instantes. 
aqui, novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário